Com quem Carolina termina na novela Totalmente Demais: jornalista terá uma surpresa

PUBLICIDADE

Carolina tinha esperança de voltar a namorar com Arthur, mas quando Eliza surgiu na vida do bonitão, a jornalista logo viu que as coisas seriam bem mais difíceis do que ela imaginava. A personagem de Juliana Paes até chega a pensar que engravidou do galã, mas logo descobrirá que foi alarme falso.

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina continuará fazendo de tudo para impedir que Eliza vença o concurso, só que os planos dela não darão certo e a ruiva acabará se dando bem e deixará de ser uma simples vendedora de flores para se transformar em uma modelo de sucesso.

E à medida que Eliza e Arthur vão convivendo, acabam descobrindo uma atração forte e começarão a namorar tão logo a jovem termine tudo com Jonatas. Carolina, a vilã da novela, sofrerá tanto que se transformará em uma pessoa melhor, chegando a mostrar seu lado sensível e até mesmo maternal.

Ela tinha o grande sonho de ser mãe, mas tendo Arthur ao seu lado, só que o empresário se mostra cada vez mais envolvido com sua pupila. A jornalista se afastará de vez do bonitão enquanto vê Arthur se entregando a Eliza.

A personagem de Marina Ruy Barbosa e o agente não se deram muito bem no início, brigaram por muitas vezes, mas aos poucos vão descobrindo algo que os une e então começarão a namorar.

Carol chegará a sabotar o concurso Garota Totalmente Demais por diversas vezes na esperança de que a ruiva seja eliminada, mas não conseguirá afastar a rival do seu amado.

Final feliz para Carolina em Totalmente Demais

A jornalista acabará deixando seu emprego e cuidará de um brechó que ela mesma montou. A partir daí a vida dela começa a transformar, pois adotará o garoto muito carinhoso e se sentirá feliz nesta nova vida.

E no final da novela Totalmente Demais, Carolina vê sua vida mudar ainda mais para melhor, pois Arthur e Eliza terminam e o galã volta a procurar pela jornalista e eles terminam juntos, enquanto a ruiva ficará ao lado de Jonatas.