Novela Totalmente Demais: barraco de Jonatas e Eliza na festa deixa Germano mais rico

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas aprontará um barraco durante uma festa em que foi trabalhar de garçom e deixará Eliza furiosa ao ver que o namorado apareceu bêbado e quer tirar a roupa na frente de todos os convidados.

Alguém gravará tudo e logo compartilhará o vídeo do bafão na web, fazendo com que as imagens viralizem rapidamente. Para surpresa de todos, as mulheres irão ficar encantadas com a base que Eliza está usando e irão sair logo para comprar uma igual.

Esse vexame acabará fazendo com que Germano fature ainda mais e é esse o argumento que o dono da Bastille usará para não demitir Jonatas. Quem não vai gostar de saber disso é Fabinho, que ficará furioso com a atitude do pai em relação ao ex-ambulante.

Fabinho já terá comentado com Lili que o pai demitirá Jonatas após o escândalo que ele promoveu no evento e a dondoca concordará, mas não será isto que irá acontecer, porém, mãe e filho ficarão surpresos.

Jonatas se surpreende ao não ser demitido, em Totalmente Demais

Manda a assessoria de imprensa corroborar a tese de que foi apenas uma performance da festa. De mau gosto, mas uma performance“, dirá Germano. O empresário então será informado que as encomendas da base Le Pêche não param de aumentar após a briga entre Eliza e Jonatas.

Vai entender cabeça de cliente! Quer dizer que esse bafafá funcionou a nosso favor“, comemorará Germano. Quando Jonatas chegar à empresa, dirá que foi lá apenas pegar suas coisas, pois sabe que será demitido.

O empresário então dirá que ele realmente meteu os pés pelas mãos, mas não será demitido porque o barraco está dando um grande lucro para a empresa e completará: “É claro que o que você fez não foi certo, mas é só isso não se repetir“.