Suposto namorado de Gugu quebra silêncio e joga tudo no ventilador

PUBLICIDADE

Thiago Salvático fala pela primeira vez sobre processo judicial. O chefe de cozinha deu uma entrevista sobre o processo judicial que move pela fortuna de Gugu Liberato. O empresário, ao falar sobre o assunto, emitiu uma nota assinada pelos seus advogados. É o que mostra a coluna do jornalista Léo Dias em matéria publicada nesta sexta-feira, 8 de maio. 

Chefe de cozinha, Thiago Salvático, emite nota para falar sobre processo por fortuna de Gugu

Thiago Salvático foi alvo, mais cedo, de uma nota da família de Gugu, que criticou o vazamento de detalhes sobre o processo que o chefe move. O suposto namorado do apresentador Gugu Liberato tenta provar, na Justiça, que tinha uma união estável com o comunicador.

Thiago quer a chamada “divisão parcial de bens”, que contempla apenas os ganhos de quando ele estava ao lado de Gugu, o que teria ocorrido por sete anos. Salvático, na nota divulgada à imprensa, nega que ele tenha vazado qualquer dado do processo judicial.  

“Desde o falecimento de Gugu Liberato, Thiago e seus advogados têm conduzido esse assunto de forma cuidadosa, responsável e ética, objetivando preservar a intimidade de todos os envolvidos. Não concederam entrevista a ninguém”, diz a nota assinada pelos advogados do chefe, explicando o porquê ele tem preferido ficar calado a respeito do assunto. 

“A quebra do segredo de justiça e a divulgação de trechos da petição inicial por diversos veículos de imprensa expõem indevidamente a privacidade e intimidade de Thiago”, diz outro trecho do material, que teve grande repercussão na mídia.