Resumo Ouro Verde (09/05): Tomás descobre todas as armações de Miguel

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, neste sábado, 9 de maio, na Band, Tomás leva um choque ao descobrir as armações de Miguel.

Ainda no mesmo capítulo, não parando de vomitar, Paula descobre que está esperando um filho, entrando em desespero. Lúcio começa a investigar para saber quem é o verdadeiro hacker, na intenção de chegar ao verdadeiro mandante do esquema de Miguel.

Investigando, o policial acaba descobrindo que Sérgio é o verdadeiro hacker. Para fugir da polícia e não se comprometer, Sérgio afirma que tem que viajar quanto antes, não podendo ficar mais tempo na cidade.

Catarina revela a verdade sobre Miguel para Tomás

Judite fica sem entender nada, mas abençoa seu sobrinho para que ele vá em paz. Tomás vai ao encontro de Catarina, que resolve contar para ele todas as descobertas que fez sobre o pai do namorado.

Não conseguindo acreditar, Tomás fica em choque ao ver os documentos que incriminam seu pai, ficando aterrorizado, pois nunca pensou que sua namorada tivesse tantas provas contra ele. Para piorar a situação, Catarina comunica que vai entregar os documentos na delegacia.

Jorge é seguido por Salvador, em Ouro Verde

Jorge recebe o aviso de Henrique viu um homem mal cercando o local, mas não disse quem era a pessoa. Interessado em saber quem é, o fazendeiro resolve sair para ir atrás da resposta, buscando o paradeiro de Henrique.

Sem perceber, ele sai com todos para ir ao local, mas são seguidos por Salvador, que fica na cola deles para ver tudo que Jorge está fazendo, esperando o melhor momento para atacá-lo.