Cirurgia de Pedro Manso falha e humorista perde rim: ‘Médicos fizeram de tudo’

PUBLICIDADE

Pedro Manso agradece médicos, após eles tentarem salvar rim; humorista perdeu o órgão. Nesta sexta-feira, 8 de maio, o humorista Pedro Manso divulgou um vídeo, após saber do resultado de mais uma cirurgia renal. O objetivo do procedimento era tentar salvar um dos rins do contratado do SBT. No entanto, a cirurgia não foi capaz disso, e Pedro Manso perdeu um rim. 

Ainda assim, o humorista lembrou que sua situação era delicada. Em um vídeo comovente, ele agradeceu aos médicos que “fizeram de tudo” para ele não perder o órgão. Sobraram agradecimentos ainda para dois nomes do SBT: os apresentadores Carlos Massa, o Ratinho, e Celso Portiolli. O último teria intermediado o procedimento cirúrgico no famoso. 

Terminei de fazer a cirurgia do rim. A cirurgia foi um sucesso, graças a Deus, mas infelizmente chegamos a conclusão. Não queria que isso tivesse acontecido, mas meu ureter, devido a cirurgias passadas, meu rim direito está muito castigado“, disse o humorista, que participava da atração ‘Dez ou Mil’, até tudo ser interrompido por conta da pandemia de coronavírus. 

Veja abaixo a publicação de Pedro Manso em que ele fala sobre a cirurgia renal e surpreende com o agradecimento aos médicos. A publicação teve mais de 50 mil visualizações no Instagram. 

Pedro Manso precisará perder cerca de quarenta quilos, após perder um dos rins. O motivo é que o excesso de peso complicaria o órgão do comediante que ainda está sadio. Além disso, caso ele não se cuide, no futuro, pode ser necessária a hemodiálise.