Filha de Michael Jackson cresceu e se mostra sem receios

PUBLICIDADE

Paris Jackson é, aos 22 anos de idade, uma celebridade norte-americana muito querida dos fãs. Afinal, ela é filha de Michael Jackson, um dos maiores ídolos da música. Tal como seus irmãos, Prince Michael e Blanket, ela perdeu seu pai muito cedo, após a morte do cantor, em 2009. Porém, tem já algum tempo que Paris vem se destacando mais até que seus irmãos, sendo a mais famosa e com maior presença na mídia.

Filha de Michael Jackson ao natural 

Ela é a filha do meio do ‘Rei da Pop‘ e quem mais se destaca na família. Por vezes com algumas polêmicas e imagens mais ousadas, outras vezes por suas boas ações. Afinal, ela é muito ligada nos assuntos da natureza, do planeta, sempre tentando ajudar os outros com sua voz.

A jovem tenta uma carreira na música, ela que também é atriz, modelo e personalidade de TV. Claro que Paris, como seus irmãos, não conseguiu ainda alcançar todo esse sucesso mundial de seu pai, mas, ainda assim, ela revelou um lado de artista. Até mesmo com suas constantes mudanças de estilo, ela é sempre bem arrojada e ousada.  

Porém, dessa vez, Paris Jackson se mostrou o mais simples possível. A jovem compartilhou uma selfie em que ela aparece sem qualquer maquiagem. Com a pele natural, seus cabelos louros mais selvagens, Paris se mostrou sem receios e sem qualquer problema em receber críticas. E os fãs estão amando essa confiança de Paris.  

Filha de Michael Jackson afasta pressão 

Paris Jackson não é mais a menina que as pessoas recordam de olhar junto com Michael Jackson. Quando o lendário cantor de Billie Jean, Beat It ou Bad morreu, Paris tinha somente onze anos de idade. Ela mudou muito desde esse momento e sofreu com toda essa pressão da mídia, tentando saber mais sobre a morte do cantor pop. Também acusações do passado do cantor vieram a público, que poderiam ligar ele com crime sobre crianças, e tudo isso causou um desgaste inimaginável sobre os filhos de Michael Jackson.

Entretanto, os anos foram passando, Paris foi crescendo e se tornando uma linda mulher, com seus cabelos louros e olho azul. Muito admirada por sua beleza, Paris nem sempre conseguiu lidar bem com toda essa exposição de ter todas as atenções sobre ela. A verdade é que a cantora sempre sofreu com a pressão de ser filha de uma das celebridades mais icônicas, mas também polêmicas, de sempre.  

Paris continua muito próxima da família de Michael Jackson 

Porém, ela vai tentando fazer seu caminho e tentando passar sua verdade. Paris não precisa ser igual o pai, ter o mesmo sucesso que ele, mas ela aproveita essa fama, de ser a filha do ‘Rei da Pop’, para defender suas causas, todos esses direitos que ela tanto reivindica, de igualdade para todos.

Essa semana, a jovem também celebrou o 90º aniversário de sua avó, Katherine Jackson. Uma vez mais, Paris mostrou continuar sempre muito próxima de suas raízes familiares. Ela convive muito com seus irmãos, mas também com sua avó, a mãe do malogrado cantor pop.