Resumo Fina Estampa (09/05): Amália termina com Rafael, após descobrir os crimes dele

PUBLICIDADE

No capítulo de Fina Estampa, na Globo, neste sábado, 9 de maio, Amália descobre crimes de Rafael, terminando tudo com ele.

Ainda no mesmo capítulo, Pereirinha começa a desconfiar de Renê, acreditando que ele esteja interessado no dinheiro de Griselda. Renê Júnior e Carolina decidem o futuro da mãe dela e Juan Guilherme.

Os dois acreditam que chegou a hora de marcar um encontro entre os dois. Griselda fica sensibilizada com o pesadelo que Patricia está vivendo, após ter revelado sua gravidez para todo mundo, incluindo sua mãe.

Zuleika se vinga de Rafael

Não querendo que ela fique desamparada, a mãe de Antenor resolve chamá-la para morar em sua casa, pelo menos até o nascimento do bebê. Rafael, após enrolar Zuleika, ganhando a confiança dela, coloca a funcionária no olho da rua.

Revoltada, Zuleika decide ir à casa de Amália para contar tudo que descobriu sobre Rafael, alertado-a sobre o caráter do rapaz. Íris conversa com Alice sobre Griselda, garantindo que irá tirar uma boa quantia da mão dela.

Juan Guilherme chega para ter seu encontro com Letícia, mas ela não gosta de ver o ex-modelo, querendo que ele lhe dê uma explicação sobre o fato de ter marcado de encontrá-la, não revelando que era ele.

Amália dispensa Rafael

Completamente decepcionada com Rafael, Amália resolve decretar o fim de seu relacionamento com o rapaz, afirmando estar muito triste com tudo que descobriu sobre ele. Enquanto isso, Luana, mesmo não querendo, tem seus dons aflorados. A prostituta começa a pensar em Antenor, prevendo uma grande tragédia na vida do rapaz.