Mara Maravilha diz verdades sobre decisão de Silvio Santos sobre Fofocalizando

PUBLICIDADE

Mara Maravilha fala sobre fim do Fofocalizando e dá “graças a Deus” por não poder mais ser chamada de fofoqueira. A apresentadora Mara Maravilha usou as redes sociais e surpreendeu a todos ao comentar a decisão de Silvio Santos. O dono do SBT resolveu, ontem, acabar com o Fofocalizando.

No lugar do vespertino, entrou o programa ‘Triturando’, que até então era um quadro da atração. A estreia já aconteceu nesta sexta-feira, 8 de maio. Apesar do desfecho da atração, o programa substituto manteve o mesmo time de apresentadores: Cartolano, Mara Maravilha, Lívia Andrade e Chris Flores.

Mara Maravilha fala sobre o final do Fofocalizando em rede social

“Glórias a Deus, agora ninguém pode me chamar de fofoqueira, porque não é mais Fofocando nem Fofocalizando agora é TRITURANDO… amando essas mudanças inclusive trabalhar com @chrisfloresnet que é um ser humano e profissional MARA!!! Vamos triturar, vamos triturar… “, disse a apresentadora, sobre o motivo de ter gostado que o programa chegou ao fim. 

Veja abaixo a publicação de Mara Maravilha, em que ela fala sobre o fim do programa Fofocalizando, dando “graças a Deus” pelo seu término:

Antes de chegar ao fim, o Fofocalizando de Mara Maravilha estava mal no Ibope. O programa virou freguês da Record no horário. Silvio Santos passou as últimas semanas assistindo ao conteúdo que era apresentado e entendeu que o único quadro interessante era o ‘Tritura ou não Tritura’.  Por isso, agora o programa falará sobre as ações de famosos e triturará ou não estas.