Resumo Totamente Demais (09/05): Arthur conta para Max que não pode ter filhos

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de Totalmente Demais, neste sábado, 9 de maio, Max descobre que Arthur não pode ter filhos.

No mesmo capítulo, Arthur resolve jogar limpo com Carolina, afirmando que é impossível que ela esteja esperando um filho dele. Posteriormente, o agenciador conversa com seu funcionário, lamentando o fato dela pensar que ela não esteja grávida.

Max fica curioso em saber o motivo dele ter tanta certeza, descobrindo que seu chefe não pode ter mais filhos. Querendo ficar mais próximo de sua ruivinha, Jonatas pede para Mirthes lhe colocar para trabalhar na festa da Totalmente Demais.

Carolina e Cassandra armam contra Eliza, em Totalmente Demais

Carolina joga pesado com Cassandra, ameaçando tirar a modelo da competição se ela não lhe ajudar a expulsar Eliza do concurso. A editora quer que a menina sabote a prova da concorrente, mas sem deixar que ela perceba.

Cada vez mais ciumento, Fabinho resolve conversar com Jonatas sobre os encontros dele com Leila, que não pensa em outra coisa, falando somente do projeto e das visitas que eles fazem à comunidade. O garoto pede que ele mantenha sua namorada longe.

Natasha aconselha Arthur

Depois de muito brigarem, Jonatas resolve se redimir com Eliza, pedindo que ela lhe perdoe por tudo que fez. Os dois conseguem se acertar. Arthur desabafa com Natasha sobre seu problema com Carolina.

Depois de escutar tudo que seu ex-marido tem para lhe dizer, Natasha usa toda sua sinceridade, pedindo que ele procure a editora quantos antes, contando toda a verdade para ela, podendo se arrepender se não fizer isso agora.