Internautas acham que Chris Flores será demitida após críticas a Regina Duarte

PUBLICIDADE

Chris Flores fez duras críticas a Regina Duarte, por causa da entrevista que a secretária de Cultura concedeu à CNN Brasil. O momento no SBT acabou indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter nesta sexta-feira, dia 8. A apresentadora do SBT recebeu elogios por parte de muitos internautas, mas nem todos gostaram do que ela disse.

No Twitter, muitos internautas acham até que a apresentadora será demitida do SBT. “Chris Flores falou o que quis e agora terá que procurar um novo emprego porque não fica mais no SBT”, comentou um usuário no Twitter.

Fábio Wajngarten, que é secretário de Comunicação de Bolsonaro, foi um dos que demonstraram insatisfação, publicamente, com a apresentadora; e atacou Chris Flores.

Nas redes sociais, Wajngarten escreveu: “Uma pseudoapresentadora de TV aberta julgou e triturou o comportamento político de Regina Duarte. É o mesmo que meu time de futebol do prédio falar de Neymar, Ronaldo e Pelé. Cresça e apareça e não use mais as pessoas como escada para tentar ser alguma coisa de importante na TV“.

https://twitter.com/proud_antifa/status/1258890265676447750

Vários internautas deixaram mensagens, acreditando que Silvio Santos não manterá a apresentadora à frente do programa, após as críticas a uma secretária do governo Bolsonaro.

https://twitter.com/marcotuliopc/status/1258891270342299648

Internautas se dividem sobre Chris Flores

O secretário do presidente Jair Bolsonaro não chegou a citar o nome de ninguém, mas para os internautas nem precisaram, pois logo disseram que o ataque foi direcionado a Chris Flores.

No Triturando de hoje (08), Mara Maravilha e Lívia Andrade também criticaram Regina Duarte por causa do comportamento dela na entrevista para a CNN Brasil. Porém, foi Chris Flores que mais incomodou os apoiadores do presidente.

O ataque feito por Wajngarten logo viralizou na web, chegando a ter milhares de curtidas e muitos comentários, contra e a favor seu posicionamento. Para uns internautas, Chris Flores disse o que muitos brasileiros querem dizer, para outros, a apresentadora do SBT quis aparecer às custas de Regina Duarte.