Ex-participante do BBB20 faz teste para coronavírus, após mãe contrair doença

PUBLICIDADE

Ex-BBB Hadson faz teste para coronavírus, após mãe biológica e de criação testarem positivo para doença. O Dia das Mães de Hadson Nery será bem diferente. Infelizmente, as duas mães do famoso estão com a Covid-19. Tanto a mãe biológica quanto a mãe de criação do famoso estão com a doença. O polêmico participante do  reality show também precisou passar por exames para ver se está ou não com a doença. 

Ex-BBB Hadson faz teste para saber se contraiu a Covid-19

Hadson Nery passou por exames para ver se está com o coronavírus nesta sexta-feira, 8 de maio. O objetivo dele é se prevenir para a possibilidade de também estar com o vírus, que no Brasil já matou quase dez mil pessoas. 

Durante a etapa de testagem, Hadson Nery fez questão de falar sobre Deus e as vibrações positivas que estava para passar pela situação. “Seja o que Deus quiser”, postou ele em suas redes sociais mais cedo. “Ele está assintomático, porém foi realizar o exame por precaução, devido à gravidez de sua namorada”, disse Hadson Nery, que ficou com a fama de machista ao participar da vigésima edição do Big Brother Brasil. 

De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, o resultado dos exames deve sair após o período de sete dias. Isso indica que o teste do ex-BBB é o mais completo e pode dar com mais certeza se ele contraiu ou não a doença. 

Veja abaixo a post de Hadson a respeito do seu teste para coronavírus, cujo resultado só deve ser divulgado na semana que vem:

Nas redes sociais, muita gente mandou mensagens positivas para Hadson Nery. Internautas disseram que o ex-participante do programa da Globo logo ficará bem.