Resumo O Clone (Viva) 09/05: Albieri atira com sua arma, apavorando Yvete e Edna

PUBLICIDADE

Na tela do Viva, neste 9 de maio, sábado, Albieri assusta Edna e Yvete com disparo, que saem correndo para vê-lo.

No mesmo capítulo, Yvete e Edna exigem uma explicação de Albieri, que não responde nada, indo até o escritório para pegar seu revólver. Lucas e Said marcam de sair para almoçarem. Tavinho e Lidiane encaram um novo problema.

Na consulta com o analista, Lobato resolve relatar seu passado, contando sobre o problema com as drogas. Na casa de Albieri, Edna e Yvete escutam um disparo, correndo para ver o que está acontecendo com o médico.

Yvete e Edna consolam Albieri

Assim que entram no escritório, Edna e Yvete se deparam com o prêmio de ética do cientista quebrado. Chorando, Albieri é consolado por Edna e Yvete. Sumaya pensa em tirar o véu na praia, mas decide não desobedecer seu tio.

Mel comenta com Xande sobre voltar para seu antigo emprego, mas o rapaz recusa a proposta. Jade afirma que vai contar toda a verdade sobre sua armação no conselho de família, alegando que não quer mais enganar seu marido.

Miro faz descoberta sobre passado de Yvete

Nazira ficar furiosa ao saber que seu irmão está proibindo a presença de Zein em sua casa. Alicinha tenta se jogar para cima de Zein de várias maneiras, mas não consegue ter a atenção do dono da casa noturna.

Miro descobre o passado de Yvete e Leônidas, que foram namorados. Posteriormente, Nando se diverte com seus amigos, mas se depara com Alicinha passando com o carro de seu pai. Para provocar o enteado, Alicinha buzina para ele, porém, acaba deixando-o mais irritado ainda.