Lembra do Arthur da novela Totalmente Demais? Ator Fábio Assunção está pronto pra atuar de novo

PUBLICIDADE

Fábio Assunção pode ser visto pelos fãs atualmente em um de seus trabalhos mais marcantes, que é o personagem Arthur na novela Totalmente Demais. O folhetim está sendo reprisado no horário das 19 horas na Globo e mostra a luta do empresário para transformar uma vendedora de flores em uma modelo de sucesso.

Em uma conversa com a colunista Patrícia Kogut, Fábio Assunção está feliz com a reprise da novela e comentou sobre a amizade com todo elenco, mas de modo especial com Marina Ruy Barbosa, com quem contracenou na maior parte da trama global.

A minha vibração é total. O elenco todo teve muita troca e entrosamento. Todos jogaram juntos“, disse o ator que, atualmente, vem fazendo leituras de poesias e também de algumas canções, aproveitando o tempo que fica em casa, por causa do isolamento social.

Fábio Assunção contou que essa quarentena tem feito com que ele ocupasse mais o seu tempo com alguns projetos, ficando até mais ocupado do que quando está gravando; e acha isso bom, pois acredita que esse é um momento em que todos precisam da arte, seja poesia, música, novelas ou séries.

Pronto para voltar ao trabalho, mas sem data prevista

O ator planeja atuar em mais uma série na Globo, mas isto aconteceria somente depois da emissora retomar as gravações, o que não tem data para acontecer. Nem as novelas ainda têm uma previsão de quando voltarão a ser gravadas, por isso os planos de Fábio devem continuar sendo adiados por algumas semanas ou meses.

Fábio Assunção também se mostrou preocupado em relação à cultura no Brasil e disse lamentou: “Ela, tão sucateada nesse período, impõe-se neste momento como a ferramenta que nos inspira e nos acolhe. É interessante observar isso: o gigante papel da cultura para os seres humanos“.

Outra revelação feita neste bate-papo é que o ator tem escrito algumas obras, mas não há previsão também de quando elas poderão ser conhecidas pelo público. Segundo o ator, são textos enormes e pessoais, o que acabou deixando os fãs curiosos e torcendo para que logo ele possa estar publicando tudo isso.