Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 09/05: Ana e Ludovico se casam

PUBLICIDADE

No canal Viva, na novela chocolate com Pimenta, neste sábado, 9 de maio, Ana e Ludovico consumam o casamento.

No mesmo capítulo, Ana garante que vai se unir com Ludovico, pensando no futuro de seu filho, pois não quer que ele cresça sem ter uma presença masculina ao seu lado. Timóteo tenta mostrar o quanto gosta de Márcia.

O caipira diz que é melhor casar por amor do que dinheiro, afirmando que a pessoa nunca é feliz, sempre lhe faltando alguma coisa. Em determinado momento, ele tenta beijar sua prima na boca, porém, é rejeitado.

Danilo ofende Ana ao ficar sabendo que ela irá casar

Márcia repreende o primo por querer lhe beijar. Danilo fica sabendo do casamento de Ludovico com Ana, se revoltando contra sua amada, alegando que ela só está interessada no dinheiro que ele tem para oferecer.

Mais tarde, Olga consola Danilo, que não consegue deixar de mostrar seu lado cafajeste, beijando-a com toda sua vontade. Ana começa a se lembrar do dia em que estava para se formar, ficando indignada, prometendo que ninguém nunca mais irá rir dela.

Jezebel trata Ana bem, mas deseja que ela morra

Posteriormente, Ludovico cumpre a promessa que fez com Ana, casando-se com ela. Jezebel, dissimulada, finge gostar de Ana, tratando-a com toda simpatia do mundo, porém, está se corroendo por dentro.

A irmã de Ludovico não só está triste com o casamento, como também não queria que ela tivesse conseguido conquistar seu irmão. Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, após Brega e Chique.