Confira as previsões do Horóscopo do Amor para o seu signo neste sábado (09)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sábado (09/05). Boa sorte!

Áries: seu charme chegará de forma fácil até você. Você terá mais persuasão do que nunca para criar as oportunidades exatas. Seu lado tenaz irá lhe dar um grande magnetismo. Prossiga!

Touro: a forma como age com as palavras lhe dá as condições de achar as certas a fim de tratar de questões delicadas com seu(sua) parceiro(a). Converse de forma libre a respeito daquilo que de fato é importante para você, principalmente sobre sua vida no lar.

Gêmeos: seu(sua) parceiro(a) está em um momento de crescimento na questão de assertividade. Não fique preocupada(o) com este crescimento. Caso você possa demonstre seu lado autêntico, você terá todas as chances do seu lado.

Câncer: seu(sua) parceiro(a) testará suas limitações e irá procurar definir eles de forma mais clara possível. Tenha generosidade. Por que você está querendo ficar escondida(o)? Aceite que, no fim das contas, você acaba fazendo isso!

Leão: o caminho dos sentidos está se tornando muito urgente para você no dia de hoje. O seu desejo pela intimidade e pela relação poderiam deixar você um pouco deprimida(o) caso esteja sozinha(o). Você não deve somente aceitar esta situação, deverá ir atrás.

Virgem: não fique procurando complicações em locais onde elas não existem. Você necessita ter reafirmação, porém você está se fazendo muitos questionamentos. Procure ser mais realista e você evitará brigas em sentido.

Libra: sua forma de pensar irá lhe auxiliar a acalmar as coisas em sua área emocional. Você terá mais objetividade e não ficará ofendida por coisas que tenham sido uma ameaça algum tempo atrás.

Escorpião: não fique definindo muito seu rumo. Independente daquilo com que se preocupa, seria preferível conversar com alguém em quem você consiga confiar.

Sagitário: você está curtindo com força as coisas boas da vida, que estão ao seu alcance no dia de hoje. Isso faz com que você transforme suas relações mais íntimas em harmonia e paz. Você poderá concretizar o que sonha.

Capricórnio: este é o momento de entrar de cabeça em um diálogo delicado. Resolverá todas as questões caso comece as coisas de forma objetiva.

Aquário: ficar em silêncio pode parecer uma solução. Porém, não fique esperando que seu(sua) parceiro(a) entenda essa sua forma de agir. Procure quebrar o gelo e afaste esses tabus.

Peixes: você terá que deixar de lado este seu lado sério e buscar concentração em sua vida no amor no dia de hoje. Provavelmente você irá achar isso difícil, porém o jogo vai compensar. Seu(sua) parceiro(a) necessita que você tenha espontaneidade.

Namastê.