Vídeo: Luisa Sonza chora ao vivo cantando música que fez para Whindersson e pede ajuda

PUBLICIDADE

A separação de Whindersson Nunes e Luisa Sonza continua sendo um dos tópicos mais comentados das redes sociais. No último dia 29, os artistas trouxeram a público a triste notícia de que não eram mais um casal, destacando que, a partir de então, viveriam apenas como amigos.

Luisa, após o anúncio do término do relacionamento, que durou quatro anos, chegou a desabafar a respeito das críticas que vinha recebendo por parte de alguns internautas, que a consideravam culpada pelo casamento ter chegado ao fim.

Whindersson, que sempre se mostrou defensor da ex-companheira, se pronunciou em sua rede social defendendo Luisa dos ataques. Na última sexta-feira (08/05), o ex-casal voltou a se tornar assunto entre os usuários das redes, já que a cantora teve uma reação bastante inesperada diante das câmeras.

Luisa chora com música para Whindersson

Assim como diversos outros artistas brasileiros, Luisa, que tem estado em ascensão na carreira, apresentou sua primeira live. Ela cantou diversos sucessos e até se emocionou, inclusive, ao cantar uma música que fez para o ex-marido.

Na hora de cantar ‘Olhos Castanhos’, que tinha composto para Whindersson Nunes quando ainda eram um casal, a artista não segurou as lágrimas e até pediu ajuda para terminar a música: “Êta, coração! Canta comigo, galera”, disse ela. 

Luisa ainda apresentou diversos sucessos como ‘Bem Pior Que Eu’, da cantora Marília Mendonça, ‘Evidências’, de Chitãozinho e Xororó, e ‘Você Me Vira a Cabeça’, de Alcione. A live da loira deu o que falar nas redes sociais.