Lembra dele? A web está enlouquecendo com o Jerome, de Todo Mundo Odeia o Chris

PUBLICIDADE

Em 2005, a CBS trazia a estreia do que seria um dos mais famosos e amados trabalhos da produtora, o seriado americano ‘Todo Mundo Odeia O Chris’, que fez sucesso não apenas nos Estados Unidos, mas em diversos outros países, ganhando uma legião de fãs. A série continua sendo reprisada, mesmo após anos de ter sido finalizada.

Contando a história de um garoto que sofria preconceito por causa da cor de sua pele, a série chamou a atenção do público de todas as idades. Ela foi estrelada pelo ator Tyler James Williams, que ficou extremamente famosos após sua atuação como Chris, ao lado de grandes nomes da televisão, como Tichina Arnold (Rochele) e Terry Crews (Julius).

Outro personagem que ganhou destaque e também o coração do público foi Jerome, um bandido que vivia no Brooklyn e sempre roubava o dinheiro de Chris. Ele foi interpretado pelo ator Kevontay Jackson, que até hoje é lembrado pelos fãs do programa.

Kevontay está bem diferente atualmente

Cerca de 15 anos se passaram desde que o ator atuou na série americana, que foi gravada pela CBS até o ano de 2009. Atualmente, aos 38 anos de idade, Kevontay está com a aparência bem diferente de quando apareceu na televisão pela primeira vez.

Hoje, o artista trabalha como rapper e também como compositor. Além de ‘Todo Mundo Odeia o Chris’, Kevontay também participou de outros trabalhos de sucesso nos Estados Unidos, como ‘CSI: NY’, ‘The Shield’, ‘Mad Men’ e ‘Southland’. Seu último trabalho como ator foi realizado em 2011.