Novela Totalmente Demais: Arthur decide sacrificar a mãe pra fazer Eliza vencer o concurso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur recorrerá à sua mãe na esperança de que ela consiga transformar Eliza em uma modelo, mas Stelinha terá a pior impressão possível da ruiva e dirá que o filho é louco por pensar que pode transformar aquela garota em uma mulher elegante.

Arthur decide jogar duro e avisa à mãe que, se ela não se sacrificar para ajudar Eliza, perderá a mesada que ele a dá, o que fará a dondoca mudar de ideia rapidamente.

A entrada da personagem de Glória Menezes, na novela Totalmente Demais, está prevista para o próximo dia 21. Stelinha logo se mostrará chocada com a jovem sem modos e não saberá nem por onde começar.

O dono da Excalibur decidirá recorrer à ajuda da mãe quando souber que Carolina está disposta a tirar Eliza do concurso. Então, o galã será direto com a mãe: “Eu preciso de sua ajuda pra transformar a Eliza numa mulher fina e elegante“.

Arthur convence a mãe a ajudá-lo, em Totalmente Demais

A veterana olhará bem para a ruiva, analisará a jovem e dirá que não há o que fazer, pois milagre não é com ela.

Arthur terá uma conversa séria com a mãe, e revelará que a garota está participando de um concurso de beleza e que precisa vencer, pois ele fez uma aposta com Carolina.

Eu tô precisando que você dê essa educação pra Eliza. Desta vez eu apostei alto. Apostei a Excalibur, minha agência de modelos. Se eu perder, a Carolina vira dona da empresa. Nossa única fonte de renda, já que vocês fizeram a bondade de torrar tudo“, dirá o personagem de Fábio Assunção.

Ao revelar que se perder a agência, a mãe precisará voltar para o Brasil, Arthur finalmente convence Stelinha a ajudá-lo, mesmo ela acreditando que Eliza não tem jeito.