Primo de William Bonner defende Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu Liberato

PUBLICIDADE

Hugo Bonemer, sobrinho de William Bonner, resolveu dar sua opinião sobre uma polêmica que vem tomando conta da web nos últimos dias, que é o fato de Thiago Salvático entrar na Justiça para provar que ele e Gugu Liberato tiveram um relacionamento e assim garantir o reconhecimento de união estável homoafetiva.

Em seu perfil no Instagram, Hugo Bonemer fez uma postagem comentando que Thiago Salvático deve ter direito a parte dos bens deixados por Gugu, caso a relação venha a ser comprovada.

Se provado que o rapaz era marido dele por tantos anos, que tal desejar que ele consiga seus direitos? Em tempo, que mais e nós não precisem viver vidas duplas pra encontrar a felicidade, e possam sentir livres pra se expor por conta da própria, como qualquer casal apaixonado faz“, comentou o ator.

O primo de Bonner ainda chegou a citar o fato de que Gugu Liberato resolveu não expor a homossexualidade, e que um dos motivos poderia ser o ‘medo’.

Hugo explicou que não é hora de culpar a mídia por noticiar tudo isso, mas continuar demonstrando todo afeto pelo apresentador que manteve o silêncio com medo da reação das pessoas.

Suposto namorado de Gugu entra na Justiça

De acordo com o portal Notícias da TV, nesta última quinta-feira (07), Thiago Salvático entrou com uma ação na Justiça para provar que teve uma união estável homoafetiva com Gugu Liberato e assim ter direito a parte da herança deixada pelo apresentador.

O processo, com mais de 100 páginas, traz vários detalhes da vida íntima do apresentador ao lado do chef, inclusive, algumas viagens que eles fizeram para vários países, além da revelação de como e quando teria sido o primeiro beijo.