Flayslane afirma que Gizelly é a mais falsa do BBB20: ‘Tira o nome do meu filho da boca’

PUBLICIDADE

O BBB20 acabou, mas os participantes continuam agitando as redes sociais com declarações polêmicas. Flayslane é uma das ex-BBBs que mais estão sendo citadas nestes últimos dias, primeiro por ter dito que ficou com o jogador Neymar e, agora, pelas críticas a uma colega de confinamento: Gizelly Bicalho.

A entrevista de Flayslane para Lucas Guimarães, marido de Carinhos Maia, continua repercutindo na web, e a cantora deixou claro que quando mexem com seu filho, ela fica uma fera.

Durante a entrevista, Flay foi questionada sobre quem seria a pessoa mais falsa do BBB20, e a cantora não pensou duas vezes para indicar Gizelly, alegando que não tem nada contra a advogada, mas dentro da casa mais vigiada do Brasil ocorreram algumas situações que acabaram deixando ela extremamente magoada.

A ex-BBB disse que ficou decepcionada com Gizelly, principalmente quando soube que a advogada falou de seu filho, que tem apenas 2 anos de idade.

Desentendimentos dentro e fora do BBB20

Flay explicou que tem procurado não assistir os vídeos em que vários colegas falaram dela, mas alguns fãs enviaram imagens de quando Gizelly falou de seu filho.

Eu enlouqueci. Não faz isso, não mistura, não bota o nome de uma pessoa que está lá fora, ainda mais de um inocente, de uma criança. Tira o nome do meu filho da boca, senão, viro uma louca“, esbravejou Flayslane.

Sobre Rafa Kalimann, Flay disse que ela pensava e planejava cada atitude no BBB20, como se soubesse tudo que deveria fazer dentro do reality, cada passo que deveria dar, visando sempre não se queimar junto ao público.