Novela Totalmente Demais: Jonatas decide esquecer Eliza e caminho fica livre para Arthur

PUBLICIDADE

O namoro de Jonatas e Eliza chegará ao fim nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, pois o rapaz já anda cismado que a ruiva está muito próxima de Arthur. E, quando flagrar os dois se beijando, não terá mais dúvidas de que é hora de colocar um ponto final no relacionamento.

No capítulo desta última sexta-feira (08), o vendedor de balas foi até o apartamento de Arthur, mas desta vez não era para conversar com Eliza e, sim, para dar uma bronca no empresário.

Jonatas assistiu a um vídeo onde o bonitão aparece se divertindo com a ruiva em um passeio, e foi tirar satisfação. Só que a personagem de Marina Ruy Barbosa não gostou nem um pouco de toda esta desconfiança e pediu para o rapaz ir embora, deixando-o arrasado.

Ele ficará triste, mesmo quando ver Eliza e Arthur se beijando nos bastidores do concurso Garota Totalmente Demais. Então, decidirá colocar um ponto final na história com a garota.

Jonatas fica arrasado com Eliza, em Totalmente Demais

Magoado, Jonatas abrirá o coração com a mãe: “A verdade é que, por mais que eu negue… Sempre que eu olho Eliza no olho e falo que eu amo a minha ruivinha, ela não responde do mesmo jeito. Eu gostava de dizer que ela era minha namorada, mas ela sempre negava. Eu achava que tinha a ver com o cachorro do padrasto dela, mas de repente eu tava errado“.

Ele ainda alegará que sempre gostou mais de Eliza, e que ela não vinha correspondendo a esse amor. Inclusive, teve certeza disso ao ver a ruiva aos beijos com Arthur, deixando claro que a jovem está partindo para outra.