Leão Lobo diz verdades a Silvio Santos, após Fofocalizando acabar

PUBLICIDADE

Leão Lobo fala sobre decisão de Silvio Santos em terminar com Fofocalizando e diz que não vai perder emprego. O apresentador Leão Lobo decidiu falar sobre o final do Fofocalizando. Em entrevista ao site Natelinha, o famoso disse que não vai perder o emprego para um robõ, o “fofobyte”. A atração antiga acabou por conta do robô, que na visão de Silvio Santos era o melhor do vespertino.

Leão Lobo diz a Silvio Santos que robô não vai tirá-lo do ar

Leão Lobo é o único apresentador que está no programa desde que ele era ainda ‘Fofocando’. O comunicador ainda não entrou no novo ‘Triturando’ devido à pandemia de coronavírus. Por ser considerado do grupo de risco, o famoso tem se cuidado em casa, na cidade São Paulo.

A Silvio Santos, o apresentador falou sobre o assunto. “Não vou perder para o Fofobyte. Se perder meu trabalho, seria para outra pessoa, mas não para ele. Fofobyte não faz fofoca”, disse ao dono do SBT o jornalista, que teve a carreira marcada, justamente, por fazer fofocas.

Em outro momento na entrevista, Leão Lobo repercutiu a opinião da apresentadora Chris Flores sobre a entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil. Regina causou polêmica ao dar um piti, logo após ver um vídeo de Maitê Proença se pronunciando e a atacando. Leão Lobo não foi diferente de Chris Flores.

“Queria estar no programa para triturar a Regina Duarte. Ela fez peça do Dias Gomes, o Santo Inquérito, super revolucionária, e agora essa mulher canta musiquinha da ditadura, foi lamentável. Que decepção!”, revelou o apresentador na entrevista reveladora.