Novela Totalmente Demais: pai de Cassandra fica aos prantos após a filha ser desmascarada

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Cassandra tentará drogar Eliza, mas Jonatas é quem acabará bebendo o drinque com a substância e ficará doidão durante um evento de luxo. Eliza ficará furiosa com o namorado, mas logo a verdade virá à tona e Cassandra será desmascarada.

Hugo, pai da vilã, ficará arrasado ao ver o que a filha foi capaz de fazer. Débora contará tudo, revelando que a irmã pegou substância química para trapacear no concurso, e o pai de Cassandra ficará aos prantos.

A verdade virá à tona quando Hugo ver as duas filhas discutindo e perguntará o que está acontecendo. Cassandra acabará confessando tudo e o dono do Flor do Lácio nem acreditará no que estará ouvindo.

E a vilã continuará sendo pressionada pela irmã: “Fala, Cassandra. Conta pro papai que você também colocou boa noite, Cinderela na bebida dele”. Hugo ficará chocado ao saber que a filha foi capaz de trapacear no concurso Garota Totalmente Demais, enganando até o próprio pai.

Hugo se decepciona com a filha, em Totalmente Demais

O patriarca então cobrará explicações: “Agora vocês vão me explicar direitinho o que aconteceu. Você dopou o Jonatas. Me usou de cobaia! E tudo isso por nada”.

Cassandra alegará que fez tudo isso para tentar vencer o concurso e que não matou ninguém, apenas drogou o pai e Jonatas, sem querer, já que o alvo era Eliza.

Hugo dirá que agora ‘morreu’ a confiança que ele tinha na filha e também a esperança de que ela pudesse ser igual à mãe.

Por fim, Hugo dirá que está muito triste, com o coração em pedaços, e que precisa ficar sozinho para refletir em tudo que acabara de saber.