Gabriela Duarte sofre terrível castigo, após mãe, Regina Duarte, dar entrevista à CNN

PUBLICIDADE

Gabriela Duarte é alvo de ataques nas redes sociais, após Regina Duarte protagonizar polêmica na CNN Brasil. Filha de Regina Duarte, a também atriz Gabriela Duarte tem sido cobrada nas redes sociais, após sua mãe virar Secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro. É o que mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL, neste sábado, 9 de maio.

Gabriela Duarte, no entanto, passou a ser atacada fortemente em seu Instagram, após a entrevista desastrosa de Regina Duarte ao canal CNN Brasil. Na conversa, Regina se irritou, após o canal de notícias exibir um vídeo de Maitê Proença cobrando explicações da Secretária de Cultura. 

Em outro momento, Regina cantou uma música conhecida dos tempos da ditadura e chegou a minimizar, tanto os mortos por tortura, como também os de coronavírus. Na rede social de Gabriela Duarte, fãs questionam se ela não vai se posicionar contra a mãe. Gabriela Duarte, no entanto, preferiu o silêncio. 

Gabriela Duarte é defendida por famosos, após preferir silêncio sobre Regina Duarte

A assessoria de imprensa de Gabriela Duarte explicou que, nesse momento, ela não pode ser contactada. Já atores famosos defenderam o direito de Gabriela Duarte não ficar falando da própria mãe. 

Viviane Pasmanter, por exemplo, posicionou-se a favor de Gabriela. “Não devemos responsabilizar um filho de maneira alguma por uma atitude de uma mãe. São seres completamente independentes, mesmo com toda relação com a mãe”, disse ela em uma coletiva de imprensa que foi realizada através da internet.