Pedro Neschling e Vitória Frate se divorciam em plena quarentena de coronavírus

PUBLICIDADE

Pedro Neschling e Vitória Frate são mais um casal que se separa na quarentena de coronavírus. A pandemia de coronavírus está fazendo com que muitos casais de famosos anunciem que não estão mais juntos. Cidades como Rio de Janeiro e São Paulo já vivem quase dois meses inteiros de restrições e muita gente tem que conviver mais com outras pessoas do que antigamente. 

O novo casal que decidiu se separar é Pedro Neschling e Vitória Frate. Agora, ex-casal, é claro. As informações foram destaque no portal de notícias UOL neste sábado, 9 de maio. Ao todo, o casal ficou junto por dez anos. A dupla é pai de uma menina de apenas dois anos de idade, Carolina. 

Pedro Neschling e Vitória Frate anunciam a separação, após dez anos de casados

Pedro Neschling estava morando no Brasil e é um dos responsáveis pelo roteiro da novela das sete, ‘Salve-se quem puder’. Com a pandemia de coronavírus, em abril, ele decidiu viajar para Portugal, onde a filha e a agora ex-esposa estavam morando. 

Após um tempo junto, Pedro Neschling e a então companheira decidiram que era o momento de dar um ponto final no relacionamento. Vitória divulgou uma foto na rede social para falar sobre o fim do relacionamento. Veja abaixo a publicação de Vitória Frate falando  sobre o fim do casamento. 

Essa foto tem 10 anos. Jamais esses dois jovens poderiam imaginar tudo o que eles estavam começando a construir: uma parceria linda, muita amizade, muito companheirismo, a filha mais maravilhosa, uma família“, escreveu Vitória Frate ao falar sobre o assunto.