Regina Duarte, Fofocalizando, mãe de Neymar, Daisy Lúdici, Adele e mais: semana foi tensa

PUBLICIDADE

Esta foi uma semana agitada, com muitas polêmicas, novidades e, infelizmente, muitas notícias ruins. Um dos assuntos que tem dominado as redes sociais é a entrevista dada por Regina Duarte à CNN Brasil, onde ela perdeu a cabeça e aprontou um escândalo. A ex-atriz foi duramente criticada nas redes sociais e a atitude dela continua dando o que falar.

A mãe de Neymar também ficou em alta na web, pois Nadine Gonçalves engatou um romance com Tiago Ramos, e ele acabou tendo a vida vasculhada por internautas e a mídia de um modo geral. Há quem diga até que esta polêmica poderá respingar na imagem de Neymar.

Uma das notícias tristes desta semana foi a morte da atriz Daisy Lúdici, que foi infectada pelo novo coronavírus, e ficou internada por vários dias, mas seu quadro acabou agravando. O último trabalho na TV foi em 2015, na série Os Homens São de Marte.

Adele trouxe um pouco de alívio para a conturbada semana ao aparecer bem mais magra, surpreendendo a todos e servindo de inspiração para aqueles que estão acima do peso. Na postagem que Adele fez para mostrar o novo visual, escreveu: “Obrigada pelo amor de aniversário. Espero que todos estejam seguros e sãos durante esse tempo louco”.

Morte de Flávio Migliaccio

A semana também teve a morte do grande ator Flávio Migliaccio, ele foi encontrado já sem vida em seu sítio que fica em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. O ator deixou uma carta de despedida e pediu desculpas, deixando todos chocados. Flávio atuou em 2019, na novela Órfãos da Terra, onde interpretou o querido personagem Mamede Adud.

Outra notícia nesta semana que surpreendeu a todos foi o fim do Fofocalizando no SBT, mas no lugar entrou outra atração, o Triturando, que é bem semelhante. Silvio Santos resolveu, de última hora, fazer esta mudança em sua emissora. Muitos internautas acham que ficou a mesma coisa.