Anitta surge em vídeo na cama com Gui Araújo, seu novo namorado, e agita a web

PUBLICIDADE

A cantora Anitta e o apresentador Gui Araújo estão vivendo um novo romance. Pelas redes sociais, o casal vem interagindo com os milhões de seguidores, surpreendendo com tamanha intimidade que já possuem.

Pela plataforma TikTok, a cantora publicou recentemente um vídeo em tom bastante humorado, demonstrando para os internautas quais são as diferenças de passar o distanciamento social com e sem o par romântico. Na comparação, mostrou um vídeo em que aparece em quarentena junto com uma amiga, e em outro, ao lado de Gui Araújo.

Anitta e Gui Araújo fazem par romântico

Nas imagens, Anitta e Gui Araújo aparecem deitados sobre a mesma cama de casal, no início do dia. Na sequência, assistem juntos à televisão na sala de estar da casa da famosa e, por fim, aparecem sentados na mesma mesa, mexendo em seus notebooks pessoais.

@anitta

Quarentena com amiga VS Quarentena com o boy

♬ Love Blood – Sleeper Agent


Os fãs e admiradores do casal estão apaixonados com os vídeos que eles vêm compartilhando a partir das redes sociais, em tom de muito romance. Não faltaram comentários e elogios, tais como “Shippo muito”, “Amando vocês dois” e “Lindos!”.

O apresentador da MTV, aliás, foi para casa da Anitta durante o período de distanciamento social. Anteriormente, eles só haviam trocado comentários com ar provocativo na web.

Performance da banda Calypso

Não apenas pelo TikTok que Anitta e Gui Araújo compartilham momentos divertidos de suas rotinas. Recentemente, a cantora publicou nos stories de seu Instagram uma performance pra lá de divertida da música Abandonada, autoria da banda Calypso. Enquanto a carioca, de pijama, interpreta Joelma, com direito a jogada de cabelo, Gui Araújo imita uma guitarra.