Novela Totalmente Demais: Carolina é humilhada após achar que está grávida de Arthur

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina acabará se confundindo e achará que ficou grávida de Arthur, por isso acabará sendo humilhada. O que a jornalista nem imagina é que o bonitão já fez vasectomia e, por isso, não tem como ela ter engravidado do empresário.

Carol e Arthur estarão em uma festa quando começarão a discutir e serão observados de longe por Lili e Germano.

A empresária revelará ao marido que Carolina pensa que ficou grávida do bonitão, e Germano vai logo retrucando: “Nossa, coitada da Carol. Aquele bon vivant não parece ter maturidade pra ser pai. Se eu fosse a Carolina, preferiria ser mãe independente”.

Enquanto isso, Arthur dirá à jornalista que eles precisão ter uma conversa urgente, pois este é um assunto bem delicado e requer privacidade, mas Carol insistirá em resolver tudo o quanto antes, pois está com a menstruação atrasada, deixando o agente constrangido.

Arthur acabará desistindo de revelar a verdade para a jornalista no momento e isto a deixará ainda mais nervosa. Estas cenas devem ir ao ar no próximo dia 12, mas depois o bonitão acabará contando que ela não pode estar grávida dele porque fez vasectomia.

Carolina x Eliza em Totalmente Demais

Desde que Arthur cismou de transformar a vendedora de flores em uma modelo de sucesso, que a vida da jornalista se transformou em um inferno, pois ela sonha em reconquistar o empresário, mas já percebeu que ele está cada vez mais interessado na ruiva.

Ao pensar que engravidou de Arthur, Carolina acreditou que, finalmente, teria um vínculo definitivo com ele e, assim, poderiam ficar juntos. Porém, logo ela descobrirá que não está esperando um bebê do empresário.