in

Alexandre Garcia não fica calado e defende Regina Duarte, após caso CNN

RD1 / Montagem
Publicidade

Alexandre Garcia defende Regina Duarte, após polêmica entrevista à CNN Brasil. O comentarista e jornalista Alexandre Garcia surpreendeu a todos, após usar as redes sociais para defender a atriz Regina Duarte. A Secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro deu uma polêmica entrevista à CNN Brasil. A conversa foi considerada desastrosa. 

Alexandre Garcia critica CNN Brasil pela forma como fez entrevista com Regina Duarte

O ex-contratado da Globo, no entanto, criticou a CNN Brasil. Alexandre Garcia deu o que falar diante de tudo. “Com Regina Duarte, a CNN, que poderia ser a alternativa, mostrou que é apenas uma igual do mesmo”, disse o jornalista Alexandre Garcia sobre o tema, que viralizou na internet com sua opinião,  que assim como a própria entrevista de Regina Duarte foi bastante polêmica. 

Publicidade
Publicidade

Muita gente, no entanto, ficou ao lado de Alexandre Garcia. “Profundamente lamentável a atitude da
@CNNBrasil  hoje na inquirição da Regina Duarte Interrogatório comunista. Não é por acaso que Trump chama sua matriz de Fake News
“, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.

Veja abaixo a publicação de Alexandre Garcia a respeito da entrevista de Regina Duarte para a CNN Brasil, que deu o que falar durante a semana. 

Vale lembrar que, após a entrevista de Regina Duarte, muita gente está chamando o canal de lixo nas redes sociais. Curiosamente, antes do papo com a atriz, o canal era acusado de “chapa branca” com o governo do presidente Jair Bolsonaro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Novela Totalmente Demais: Carolina é humilhada após achar que está grávida de Arthur

Repórter da Globo é alvo de racismo: ‘Preto de máscara. Assalto?’