Sonia Abrão é duramente criticada após opinar sobre William Bonner e o Jornal Nacional

PUBLICIDADE

A apresentadora Sônia Abrão se manifestou publicamente sobre o apelo feito pelo jornalista William Bonner. Em uma das últimas edições do Jornal Nacional, o âncora clamou aos telespectadores para que o isolamento social seja mantido, tendo em vista que esta é a única saída no momento para evitar as milhares de mortes que estão sendo provocadas pelo novo coronavírus em nosso país.

Sônia Abrão repercute fala de William Bonner

O vídeo da fala de William Bonner está viralizando a partir das redes sociais. A comandante do ‘A Tarde é Sua’, transmitido pela RedeTV!, compartilhou a publicação a partir de seus perfis, assinando em baixo tudo o que o colega da imprensa havia dito. Além disso, a apresentadora teceu elogios para o jornalista da Globo, por conta do “choque de realidade” que ele provocou na população, cuja determinada parcela parece desconsiderar os riscos que podem ser provocados pelo coronavírus.

As redes sociais de Sônia Abrão acabaram ficando divididas, entre pessoas que compactuam da mesma opinião, e aquelas que apontam um tom alarmista por parte da Rede Globo, com o intuito de provocar pânico na população brasileira.

Discursos do presidente da República, Jair Bolsonaro, também foram replicadas no campo dos comentários.“Ninguém se cura? Só tristeza no Brasil?”, questionou uma seguidora. “E o número de quem foi curados não falam né?”, indagou outra.

Fãs preocupados com Sônia Abrão

Preocupados com a saúde de Sônia Abrão, alguns dos seus fãs começaram a fazer sugestões para que ela possa se proteger da pandemia. Uma internauta recomendou para que ela abandonasse as gravações na RedeTV!, e passasse a apresentar o A Tarde é Sua de dentro de sua casa. Outras pessoas compactuaram com as opiniões de Sônia Abrão e William Bonner, criticando a população diante do descaso frente ao coronavírus.