Ex-marido de Anitta revela que não queria ter casado com a cantora

PUBLICIDADE

Apesar de ter tido muitos relacionamentos curtos, a cantora Anitta teve apenas um casamento registrado em sua vida. Ela foi casada por menos de um ano com o empresário Thiago Magalhães. O casamento não deu certo e eles se separaram em setembro de 2018. Mas, curiosamente, o ex-marido de Anitta contou em uma live que não queria ter se casado.

Ex-marido de Anitta revela que não queria ter casado com a cantora

A cerimônia religiosa aconteceu na Amazônia. Anitta tinha ido lá para fazer as gravações de um clip, e ele a acompanhou. A cantora acabou lhe fazendo uma surpresa ao chamar um pajé que realizou a cerimônia. Não foi nada rebuscado. Na cerimônia estavam apenas Anitta, o noivo, um dos seguranças da cantora e o pajé, que ministrou a cerimônia com as genitálias descobertas. Para os fãs que desejam saber mais detalhes do casamento, os relatos estão escritos na biografia da cantora, ‘Furacão Anitta’.

Quando voltaram para a cidade do Rio de Janeiro, eles fizeram os procedimentos civis para o casamento. Foram ao cartório e prepararam a documentação. O casamento civil aconteceu na casa da cantora, onde um tabelião esteve presente para que os noivos assinassem os papéis. A comemoração deles foi bem simples.

Casamento não durou um ano

Alguns amigos de Anitta relataram que, com o passar dos meses, Thiago mudou drasticamente. Supostamente, ele diminuía a cantora, chamando-a de burra, além de menosprezar o seu corpo.  Eles se casaram com 4 meses de namoro. Em outubro de 2017 foi o casamento. O divórcio aconteceu em setembro de 2018.

Anitta tem como característica sua intensidade, ela não gosta de relacionamentos rasos, então tudo em sua vida tende a acontecer de maneira muito rápida.