Whindersson Nunes abre o coração em live de Luisa Sonza e se declara para a ex-mulher

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes e Luísa Sonza surpreenderam negativamente os fãs ao anunciarem a separação, na última semana do mês de abril. Ao que tudo indica, o término ocorreu amigavelmente, e ambos continuam sendo amigos nos bastidores da relação.

Whindersson Nunes parabeniza Luísa Sonza

A cantora realizou uma live de muito sucesso na noite desta sexta-feira (8). A hashtag #LiveLuisa se manteve na posição de número 1 nos Trending Topics do Twitter, mesmo após 4 horas do início do show virtual.

Ela comemorou o grande feito protagonizado, e recebeu parabenizações por parte do ex-marido, também em tom de bastante animação. Parabéns, você é f**a”, reagiu o ator, sem esconder a alegria. Luísa respondeu com um coração.

Outro grande momento que ocorreu durante a live de Luísa Sonza foi quando a cantora se emocionou ao entoar a música Olhos Castanhos. A composição foi uma homenagem que ela fez para Whindersson Nunes, quando ainda estavam vivendo um romance.

Em um determinado momento, ela parou de cantar e, com os olhos bastante marejados de emoção, afirmou: “Êta, coração! Canta comigo, galera”. A artista chorou também quando Chitãozinho mandou um vídeo pedindo que ela cantasse “Evidências”. “Sou canceriana, no primeiro vídeo já começo a chorar. Sou muito emotiva”, disse Luísa.

Luísa Sonza desabafa sobre críticas

O divórcio entre Luísa Sonza e Whindersson Nunes está tendo muita repercussão negativa a partir das redes sociais. Recentemente, a loira publicou um desabafo, recordando o machismo que ainda está enraizado na sociedade brasileira. Ela afirma que em qualquer contexto de término de relacionamento, a mulher é sempre apontada como culpada, dizendo estar sofrendo na pele os efeitos desta ignorância coletiva.