in

Xuxa causa climão com Ivete Sangalo ao exigir fala sobre Regina Duarte

Record / Montagem
Publicidade

Xuxa surpreende Ivete Sangalo com pergunta sobre Regina Duarte em live. No passado, Xuxa e Ivete Sangalo tiveram uma briga e chegaram a dar um tempo na amizade. Nesta sexta-feira, 8 de maio, Ivete Sangalo foi surpreendida pela eterna ‘rainha dos baixinhos’. Durante uma live no Instagram, a cantora recebeu um comentário polêmico da mãe de Sasha.

Xuxa questionou à Ivete Sangalo qual a opinião dela sobre a Secretária de Cultura do governo do presidente Jair Bolsonaro, a atriz Regina Duarte. Nesse final de semana, a entrevista de Regina Duarte à CNN Brasil tomou conta do mundo artístico e várias celebridades fizeram questão de se posicionar. 

Ivete Sangalo é conhecida por quase nunca se envolver em polêmicas políticas. A cantora evita ter um político de estimação ou de ódio. No entanto, sempre é cobrada pelos fãs. A cobrança de Xuxa Meneghel, no entanto, deu o que falar. Internautas foram à loucura, como mostra uma matéria do site Notícias da TV. 

Publicidade
Publicidade

Veja abaixo o print da pergunta de Xuxa, que acabou sendo ignorada por Ivete, que preferiu não se posicionar sobre a Secretária de Cultura do governo de Jair Bolsonaro.

Internautas lembraram que Ivete não se posiciona sobre temas delicados. “E claro que ela não respondeu né? Bem tipo da Ivete isentona. Vai dizer que não viu. Que alguém não avisou ela que a Xuxa tava falando com ela?”, disse um dos seguidores da cantora. Outros pegaram pesado com Xuxa. “Xuxa nunca se manifestou ! E quer biscoito Kkk Kkk sem noção deve estar gagá mesmo”, disse outro internauta.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Whindersson Nunes abre o coração em live de Luisa Sonza e se declara para a ex-mulher

6 novelas latinas para assistir durante a quarentena na Netflix ou Amazon Prime