6 novelas latinas para assistir durante a quarentena na Netflix ou Amazon Prime

PUBLICIDADE

O período de quarentena e isolamento social que os brasileiros vem passando atualmente, está sendo uma oportunidade para acompanhar aquela série e uma lista de filmes favoritos. Com uma grande variedade de serviços de streaming disponíveis, o que não falta é série ou filme para assistir. Porém, o público noveleiro não fica de fora e Amazon Prime e Netflix trazem uma variedade de novelas para seus espectadores acompanhar.

Títulos famosos da Televisa, Telemundo e produções da Colômbia são alguns dos destaques nas plataformas. Veja a lista de produções que você acompanha nesta quarentena.

La Usurpadora – 2019 (Amazon Prime)

Remake do clássico produzido em 1998 na Televisa, o clássico das gêmeas Paola e Paulina ganha uma nova versão, totalmente atualizada em 25 capítulos.

Paola Miranda (Sandra Echeverria) é a primeira dama do México, cansada de seu casamento falido com o Presidente Carlos Bernal (Andrés Palacios), contrata um detetive para encontrar sua irmã Paulina, na Colômbia, e, desde então, decide sequestrá-la, criando uma série de armações para que a irmã ocupe seu lugar e assim ela possa fugir com seu amante, Gonzalo (Juán Martin). Paola manda matar Paulina, para que todos pensem que a Primeira Dama do México morreu, porém seu plano falha e a partir de então, começa uma verdadeira guerra entre as irmãs.

Cuna de Lobos – 2019 (Amazon Prime)

Outra adaptação de um clássico mexicano, Cuna de Lobos também vem em uma versão totalmente repaginada em 25 capítulos.

A estrela internacional Paz Vega vive Catalina Creel, uma das vilãs mais lendárias da dramaturgia latina.

Catalina é uma poderosa mulher, cuja sua beleza é igual sua maldade, esconde um grande segredo e está disposta a matar quem se meter em seu caminho. Um filho bissexual, um enteado que faz de tudo para infernizá-la e uma jovem inocente que será vítima de uma terrível armação, são as peças chaves que Catalina moverá em seu jogo mortal.

Teresa – 2010 (Amazon Prime)

Teresa é um dos maiores sucessos da década de 2010, e já é considerada um clássico. A trama também foi um grande sucesso no Brasil e já esteve disponível na Netflix, e foi exibida no SBT duas vezes em 2015 e 2018.

Teresa é uma jovem humildade que esconde sua condição social de todos na escola. Namora com Paulo, que descobre seu segredo e a humilha. Ao chegar na universidade, é humilhada por Aída e desde então promete vingança contra todos. Teresa namora com Mariano, mas seu grande alvo é o professor e advogado Arthur. A bela jovem fará uma verdadeira destruição no coração dos homens que passar por seu caminho.

A Rainha do Tráfico 2 – 2019 (Netflix)

8 anos após sua exibição original, Kate del Castillo, A Rainha do Tráfico, volta em uma nova temporada ainda mais emocionante.

Teresa Mendonza desapareceu de todos os seus inimigos, graças ao programa de proteção de testemunhas dos Estados Unidos. A mexicana agora vive isolada no interior da Itália, com a identidade de Maria. Porém, após sua filha Sofia ser sequestrada, ela é obrigada a voltar ao mundo tráfico e acertar de contas com os inimigos do passado. Para quem não acompanhou a primeira temporada, ela também está disponível no Netflix.

A Rainha do Flow – 2018 (Netflix)

Vencedora do Emmy Internacional em 2019, levando o prêmio de melhor novela mundial daquele ano, a produção colombiana da Caracol Televisíon traz o mundo da música Pop e a vingança como tema principal da história.

Dezessete anos após ser presa injustamente, uma compositora talentosa busca justiça contra os homens que causaram sua queda e mataram sua família.

A Escrava Branca – 2016 (Netflix)

Criada por escravos negros na Colômbia, em 1821, uma órfã branca acaba sendo retirada da família que a adotou. Anos depois, ela retorna para reviver um amor de infância.

Outras duas produções disponíveis nas plataformas são Betty em Nova York (Netflix) e O que a Vida me Roubou (Amazon Prime), ambas estão em exibição no SBT. As duas estão completas e na íntegra, e também com dublagem.