Ana Furtado se emociona com o drama de Angélica e chora ao vivo em programa da Globo

PUBLICIDADE

Na edição deste sábado (9) do programa É de Casa, transmitido pela Rede Globo, a apresentadora Ana Furtado não conteve a emoção, e acabou chorando. O episódio aconteceu durante a exibição de um trecho do programa especial Cartas para a Eva, no qual a apresentadora Angélica lê uma carta que escreveu para a sua filha, de mesmo nome.

Angélica e o projeto Cartas para Eva

O conteúdo redigido pela artista diz respeito a um depoimento, no qual são narradas as dificuldades enfrentadas pelas mulheres na sociedade atual, bem como o trato para com os filhos na criação. Ao término da leitura, retornando as câmeras para os estúdios da Rede Globo, Ana Furtado apareceu com os olhos marejados e a voz embargada.

O intuito do especial Cartas para Eva é compartilhar com o público um pouco da percepção feminina diante da conjuntura atual vivida pela nossa sociedade. O conteúdo da carta traz questões como a ditadura da beleza e o machismo, apresentando para filha o mundo que ela irá encontrar pela frente no futuro.

Angélica ressalta ainda a grande força que as mulheres guardam consigo, e pede união para todo o gênero feminino, a fim de que as suas lutas e causas possam ser enfrentadas em conjunto.

Ana Furtado pede perdão por emoção

A apresentadora Ana Furtado chegou a pedir perdão aos telespectadores por demonstrar profunda emoção, enquanto tentava segurar o choro. “Ouvindo a Angélica eu penso na minha filha, Isabella. Foi muito bacana escutar o que você falou. Eu me emocionei muito, estou me recuperando”, disse.