Saiba o estado de saúde do humorista Pedro Manso, que fará nova cirurgia

PUBLICIDADE

Pedro Manso confirma nova cirurgia para retirada do rim e emociona. No final desta sexta-feira, 8 de maio, o humorista Pedro Manso divulgou um vídeo em que aparece acamado. Nele, o comediante confirma que a cirurgia anterior que passou deu errado. Em seguida, ele conta ainda que está aguardando apenas para que passe por uma nova cirurgia entre segunda-feira, 11, e terça-feira, 12. 

O comediante Pedro Manso fala ainda que esse procedimento será para a retirada do órgão. A partir da semana que vem, o famoso vai ter que conviver com apenas um rim. O famoso vai precisar perder ainda 40 quilos nos próximos meses. Tudo para evitar que Pedro Manso sobrecarregue o outro rim.

Pedro Manso é jurado do programa do Ratinho, onde participa do quadro ‘Dez ou mil’. Durante a jornada em que ficou internado, ele recebeu apoio do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, além de Celso Portiolli, que comanda o ‘Domingo Legal’. 

Veja a publicação de Pedro Manso, em que ele confirma que vai precisar passar por uma cirurgia de retirada do rim entre segunda e terça-feira. 

Nas redes sociais, o humorista recebeu o apoio dos fãs. “Você é uma pedreira homem! Blindado por DEUS! Seguindo os cuidados,terá uma vida normal. Quem dera,se o problema do meu irmão fosse esse!,e ele ainda estivesse consoco né?Jesus sabe todas as coisas. FÉ e força”, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. “Oi, meu amigo! Que Deus, te abençoe e te guarde. Vc é o cara. Volta logo”. escreveu mais um seguidor do artista, famoso pelas imitações.