Resumo de Apocalipse de 11 a 15/05

PUBLICIDADE

A reprise compacta da novela Apocalipse é exibida de segunda a sexta, às 20h45 (horário de Brasília). Nesta semana, Ricardo aproveitará o desespero da humanidade diante do arrebatamento para colocar em prática seu plano de domínio das nações.

Segunda-feira (11/05)

Após o arrebatamento, as ruas se tornam um caos e a polícia não para de receber chamados sobre pessoas desaparecidas. Sabrina desaparece. Uri revela que Monique desapareceu. Alan vê a esposa e fica aliviado. Chico anuncia que estava filmando quando as pessoas desapareceram. Hanna sofre e se culpa pelo sumiço de Ester.

André vai procurar a mãe. Vittorio está nervoso e Stefano tenta acalmá-lo. Luca olha o anel de Verônica. Débora usa o arrebatamento para fingir que a sogra desapareceu e ninguém perceba que ela a assassinou. Tamar e Marta sofrem pelo sumiço de Ester. Susana encontra a filha. Ricardo aproveita o desespero da humidade e arma um plano para conquistá-los.

Uri e seus colegas de trabalho notam que o planeta está envolto em uma luz dourada. Zoe sofre pelo sumiço dos pais. César acha que sua esposa e filha foram sequestradas. Débora diz a Luca que gosta dele. Felipe pede que André vá morar com ele. Uri e Dylan discutem por religião. Saulo e Hanna se sentem desesperados com o sumiço da filha.

Terça-feira (12/05)

Ricardo planeja um novo plano econômico mundial. Adriano fica triste com o sumiço da mãe. Uri sofre sem Monique. Zoe diz que acredita que aconteceu o arrebatamento. Natália vai visitar César e ele a dispensa. Ricardo faz um importante discurso. Arthur e Bárbara apresentam o telejornal sobre o arrebatamento. Zoe se desespera sem os pais e César a consola.

Débora e Adriano se sentem orgulhosos do filho. Stefano faz um discurso. Uri busca uma forma de descobrir o que aconteceu com as pessoas desaparecidas. Benjamim se oferece para ajudar. Jonas se dá conta que não andava no caminho certo. Zoe está arrependida.

Quarta-feira (13/05)

Jonas fala sobre o apocalipse para César e Zoe. Glória conversa com Vittorio sem saber que ele é o filho que ela tanto procura. Jonas diz o que vai acontecer agora que ao arrebatamento ocorreu. Benjamim e Uri assistem as imagens das pessoas sumindo. Tião anuncia que o fim dos tempos está próximo. Saulo cita que esses são sinais de Deus.

Zoe acusa Henrique de ter armado para seu pai. César conversa com Guido sobre o arrebatamento. Ricardo visita a empresa de Benjamin. Ariela e Uri se encontram por acaso. Ricardo pede para conversar com André. Marta ofende Hanna. Ricardo pede a ajuda de André. Glória comenta o sumiço de Verônica com Débora.

Adriano e Luca conversam. Ricardo conversa com Benjamin e anuncia seu projeto para controlar as pessoas de todo o mundo.

Quinta-feira (14/05)

Benjamin e André conversam sobre o projeto de Ricardo. Natália janta com Lúcio. Jonas quer reabrir a igreja. Zoe conversa com Benjamin sobre o arrebatamento. César diz ao filho que ainda está em tempo dos dois se aproximarem de Deus. Benjamim continua não acreditando em Zoe. Isabela e Noah se conhecem. Gloria enfrenta Stefano e ele a agride. Vittorio escuta a conversa dos dois.

Natália e Lúcio se beijam. Gideon sugere que Isabela e Noah fiquem juntos. Ricardo visita a mansão dos pais em Roma. Isabela esquece a mochila em um banco e Noah pensa que é de um ataque terrorista. Os membros da seita caminham pela cidade e Zoe tenta descobrir quem são essas pessoas.

Ricardo pede algo a sua mãe. Noah se interessa por Isabela. Ricardo dá ordens para que Débora faça as pazes com seus parentes em Jerusalém, pois isso é viável para os seus planos.

Sexta-feira (15/05)

André se incomoda com Felipe o procurando no trabalho. Adriano irrita Débora. Nicanor conversa com Guto. Jonas tenta tranquilizar as pessoas que tiveram parentes arrebatados. Guido avisa que enquanto estiver foragido, Nicanor fará de tudo para chegar até César. Jonas pede perdão a Laudiceia. Benjamin conversa com André e o alerta sobre os perigos do plano de Ricardo.

Vittorio diz que ajudará Glória a encontrar seu filho, sem saber que ele é o filho perdido. Débora dá em cima de Luca. Stefano fica curioso com o comportamento de Vittorio. Ricardo critica o pai. Ao editar um discurso de Ricardo, Zoe descobre que o anticristo repetiu um discurso de Adolf Hitler. César acorda e Zoe afirma que provará que Ricardo é o anticristo.