Silvio Santos toca o terror nos bastidores do SBT e funcionários estão apavorados

PUBLICIDADE

Silvio Santos está deixando funcionários aterrorizados nos bastidores do SBT. O apresentador Silvio Santos é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Por conta da pandemia de coronavírus, Silvio Santos não está gravando o seu programa dominical. No entanto, isso não significa que o apresentador mais querido da televisão não esteja trabalhando. 

Silvio Santos está fazendo o que mais gosta, mexer na programação do SBT

De casa, Silvio Santos tem assistido mais a programação da própria emissora. Ele também tem comparado essa programação com as de outros canais e mandado diretamente da sua mansão, no estado de São Paulo. É o que mostra uma coluna publicada pelo jornalista Ricardo Feltrin, publicada neste sábado, 9 de maio. 

A primeira vítima de Silvio Santos acabou sendo o programa ‘Fofocalizando’. Já nesta sexta-feira, 8 de maio, a atração foi substituída por outra, o ‘Triturando’. O quadro com o robozinho “Fofobyte’ era o que mais agradava Silvio Santos. Ele então mandou transformar o que era um quadro em um programa. 

Além de tirar do ar o ‘Fofocalizando’, nesta sexta-feira, os fãs de Christina Rocha ficaram sem assistir ao ‘Casos de Família’. Ninguém ousa dizer se o programa volta ou não na semana que vem. Com tantas mudanças, funcionários do SBT estão apreensivos, especialmente em tempos de Coronavírus. 

Vale lembrar que, assim que a pandemia de coronavírus foi decretada, Silvio Santos saiu de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos, para ficar com a família no estado de São Paulo.