Luto: morte do cantor Carlos José por coronavírus é confirmada

PUBLICIDADE

Cantor Carlos José morre aos 85 anos e, segundo família, causa foi coronavírus. O luto no mundo dos famosos no ano de 2020 tem sido bastante movimentado. Infelizmente, neste sábado, 9 de maio, o cantor Carlos José faleceu. As informações foram dadas pelo jornal carioca O Globo, que em seu site diz ainda a causa do falecimento do artista. Infelizmente, ele é mais uma vítima do coronavírus. 

Cantor Carlos José morre de Covid-19 e tem carreira marcada por grandes sucessos

Ao longo da carreira, o cantor Carlos José teve grandes sucessos, como a canção Esmeralda. Ele foi um fenômeno na década de 1960. O cantor chegou a ficar alguns anos sem aparecer na mídia, mas em 2014 ele retornou aos estúdios. Em 2014, ele lançou até um disco novo, ‘Musa das Canções’. 

Outras canções que Carlos entoou ao longo da carreira firam ‘Marina’ e ‘Doralice’. A fama fez com que José aparecesse ao lado de várias celebridades das décadas de 1960 e 1970, como o ‘Rei do Futebol’, Pelé. 

Os últimos dias de vida de cantor Carlos José foram batalhados. Como informa o site do jornal O Globo, ele ficou internado no Hospital da Providência, no estado do Rio de Janeiro.  

Esposa do cantor Carlos José também está internada com coronavírus

A entrada do  artista na unidade, que fica na Zona Norte, ocorreu com os sintomas do Coronavírus. Infelizmente, o cantor Carlos José acabou não resistindo à doença, que já matou mais de 10 mil brasileiros nos últimos dois meses. A mulher do artista também luta contra a mesma doença, e segue internada, mas em outro hospital do Rio de Janeiro.