Top 10 Netflix no Brasil hoje, sábado, 09/05

PUBLICIDADE

Top 10 Netflix no Brasil hoje, sábado, 09/05. A maior plataforma de streaming do mundo passou a rankear os mais assistidos, de forma diária, em sua plataforma. Este ranking é de acordo com o país, logo a lista a seguir vale para o Brasil e seus respectivos filmes mais assistidos.

Férias

A atração é uma nova versão do filme Férias Frustradas, que já tem pelo menos 3 relançamentos desde a primeira obra, todas com uma grande aceitação. Embora contenha algumas cenas de nudez, Férias tem cenas hilárias e certamente agrada.

Eu Nunca

A obra ‘Eu Nunca’ ocupa a segunda posição deste sábado. Não se trata de um filme, mas de uma série que está em alta. O episódio que lidera o topo de hoje é o quarto da primeira temporada.

Acampamento de Férias 2

Produção nacional com Luccas Neto. O brasileiro e famoso youtuber é personagem central do filme, onde ele e seus amigos aprontam em um acampamento.

Ricos de Amor

Comédia romântica com excelente avaliação pelos usuários. A boa fama fez com que muitas pessoas recomendassem umas as outras e o filme surpreende.

Resgate

Obra com muita ação, Resgate mostra a história de um mercenário que vai em uma missão, como o nome sugere, de busca por um menino sequestrado. O problema é que ele é filho de um chefe do tráfico e foi sequestrado por seu rival. O destaque é para a atuação do ator principal, o mesmo que deu vida ao Thor nas obras da Marvel.

Demais filmes do Top 10 da Netflix de hoje

  • Mentiras perigosas
  • Você nem imagina
  • Batman vs Superman
  • SpaceJam
  • Brincando com Fogo

Todos os citados na lista acima são filmes, alguns clássicos, como SpaceJam que foi gravado na década de 90.