Marcelo Adnet faz chacota do presidente Bolsonaro, mas sofre duro castigo

PUBLICIDADE

Marcelo Adnet é alvo de bolsonaristas, após imitações de Bolsonaro. O humorista Marcelo Adnet tem feito, constantemente, críticas sobre o presidente Jair Bolsonaro. Boa parte delas, no entanto, são em tom de piadas. O comediante, entretanto, tem sido atacado constantemente pelos apoiadores do presidente, que à essa altura estão bastante alinhados ao político. 

Marcelo Adnet imita Bolsonaro e faz críticas a suposto churrasco anunciado pelo presidente

Para o quadro ‘Sinta-se em casa’, Marcelo Adnet acabou imitando o presidente, fazendo um churrasco. O político, em tom de ironia, chegou a fazer piadas à imprensa dizendo que faria uma festa com mais de mil pessoas para cometer um “crime”, que seria a aglomeração de pessoas. 

Nas imagens em que faz piadas contra o presidente, Marcelo Adnet diz que vai tomar uma “caipicloroquina”, uma piada feita com o remédio que há algumas semanas chegou a ser entoado pelo político como um possível tratamento contra o coronavírus. A doença já matou mais de dez mil pessoas no Brasil. 

“Sabe o fundo do poço? Então, não era o fundo ainda. Tem gente comemorando com carne mal passada e caipicloroquina este momento trágico”, chegou a dizer Andnet ao falar sobre o assunto sobre as redes sociais. 

Alguns internautas fizeram questão de defender Adnet. “O Brasil já se tornou pária no mundo inteiro por causa do presidente Messias. Pior é que ele não age, não orienta uma política pública, não comanda a nação. Vive de fofocas e intrigas’, disse um dos internautas ao falar sobre o tema.