Bruno Gagliasso e Gio Ewbank revelam nome do bebê e é bem diferente

PUBLICIDADE

A apresentadora e atriz Giovanna Ewbank e o marido, o ator Bruno Gagliasso, são atualmente um dos casais mais queridos do Brasil. Eles são pais de Bless e Titi, que, neste sábado (09/05), fizeram uma linda homenagem para a famosa pelo dia das mães.

As crianças gravaram uma homenagem através do canal de Giovanna, no Youtube, que tem mais de quatro milhões de inscritos. Na ocasião, Bless e Titi ainda aproveitaram para revelar uma informação que o público estava curioso para saber.

Grávida de oito meses de um menino, Giovanna teve o nome do terceiro filho revelado pelos mais velhos. Bruno questionou qual nome do irmãozinho os dois queriam. Bless respondeu as opções que gostaria: “Flash, Power Rangers e Chefinho”. Titi também comentou: “Eu queria Eduardo Peres, Arthur”. O ator deu continuidade e perguntou: “E qual ficou?”. Titi, então, fez a revelação: “Zyan

Homenagem para Giovanna Ewbank pelo Dia das Mães

Em parte do vídeo feito pelos filhos da apresentadora, Bruno aparece desenhando junto com as crianças, fazendo cartazes com mensagens de amor para mostrar a Gio Ewbank, que ficou emocionada com as declarações.

Os meninos fizeram plaquinhas nas quais diziam amar a loira e, ao final do vídeo, disseram: “Eu te amo, mamãe. Feliz Dia das Mães”. A gravação recebeu milhares de curtidas dos seguidores de Ewbank e também muitos elogios.

Na última sexta-feira (08/05), Giovanna tinha dito que seu filho não iria ter um nome comum: “Tendo nomes como Tissomo e Blessings, não tem como colocar ‘João’. Tem que ser um nome diferente“, comentou a loira.