Terrível passado de Henri Castelli vem à tona e o que viveu é de partir o coração

PUBLICIDADE

Henri Castelli conta que passou momentos difíceis no início da carreira e que chegou a passar fome. Um dos atores mais queridos da televisão é Henri Castelli. Quem vê o bonitão hoje como um grande galã e em várias atrações da televisão não imagina o seu passado. No começo da carreira, Henri Castelli passou maus bocados, chegando até a passar fome.

A revelação de Henri Castelli foi feita em entrevista em uma live com a apresentadora Carmen Mouro. O galã de novelas da TV Globo começou a carreira ainda cedo. O profissional da dramaturgia tinha ainda 15 anos quando começou na carreira e enfrentava várias dificuldades, como não ter um lugar onde dormir.

Hoje com 42 anos, no entanto, o profissional da dramaturgia fez questão de dizer que os tempos hoje são diferentes. “Não sou uma pessoa hipócrita, sou uma pessoa que diz a verdade. Quando você está em evidência, na televisão, tem algumas facilidades, como convites para festas. Você não paga nada. Mas houve sacrifícios para chegar até aqui”, disse Henri ao falar sobre o tema.

Henri Castelli lembra que quando foi galã da novela ‘Malhação’ também teria sido muito explorado. Isso porque ele fazia várias festas, mas que boa parte da quantia dos trabalhos ficava para o seu então empresário na época.

Com dois filhos, o ator Henri Castelli diz que um dos seus grandes sonhos é aumentar ainda mais a família. Além de ter um terceiro filho, o ator deseja ainda casar-se novamente e assim ter tudo completo nos dias que virão no pós quarentena de coronavírus.