Mãe de Arthur entra em Totalmente Demais e transforma a vida de Eliza em um inferno

PUBLICIDADE

A mãe de Arthur entrará nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais para tentar ajudá-lo a vencer o concurso, mas para isto terá que transformar Eliza em uma madame. A personagem de Glória Menezes ficará chocada com as atitudes da ruiva e transformará a vida dela em um inferno.

No próximo dia 22, Stelinha entra em cena para dar um tratamento de choque em Eliza, a mãe de Arthur tem a difícil missão de transformar a Gata Borralheira em uma Cinderela e não terá muito tempo para isso.

Quando o empresário avisar que a mãe dele é a nova hóspede da casa, Cida ficará apavorada, pois sabe como ela é. O empresário vai logo avisando que é para trocar os lençóis, as toalhas de banho e usar o que tem de melhor. Até cristais tchecos precisaram ficar à disposição da exigente senhora.

Diante de toda esta movimentação, Jojô perguntará quem está chegando e a empregada vai logo avisando: “Aquela velha infernal”. A filha de Arthur se desespera ao saber que a avó irá ficar hospedada ali por algum tempo e liga para sua mãe buscá-la.

Arthur não quer perder o concurso Garota Totalmente Demais

O empresário fez uma aposta com Carolina e sabe que não pode perder, por isso decidiu recorrer à ajuda da mãe, pois sabe que somente ela poderá ajudá-lo na difícil missão de ensinar Eliza a se comportar como uma verdadeira madame.

Stelinha aceitará o desafio, mas fará uma série de exigências para começar a dar aulas de bons modos para a aprendiz de modelo. A vida de Eliza se transformará em um inferno e Arthur assistirá tudo calado, pois sabe que isto é preciso para não perderem a disputa.