Apoiador de Bolsonaro, Marcelo de Carvalho diz o que poucos tem coragem da quarentena

PUBLICIDADE

Marcelo de Carvalho diz que medidas da quarentena do coronavírus são inúteis. Assim como o presidente da república, Jair Bolsonaro, o dono da RedeTV!, o apresentador e empresário Marcelo de Carvalho é contra a continuidade da quarentena para prevenir a disseminação do coronavírus. Para o ex-marido de Luciana Gimenez, medidas como do governo do estado de São Paulo são inúteis.

Marcelo de Carvalho se posiciona novamente contra quarentena do coronavírus

Marcelo de Carvalho aproveitou um funcionário de uma das prefeituras do estado de São Paulo no Mega Senha para fazer questionamentos, como o recente rodízio de carros na capital. A partir de segunda-feira, 11 de maio, carros com placas de número par circulam apenas em dias pares e carros com placas de números ímpares em dias ímpares.

Para Marcelo de Carvalho, as atitudes tomadas pelo governo de São Paulo são inúteis. “Acho isso absolutamente errado. As pessoas que poderiam trabalhar com seu carrinho não poderão mais. Os transportes públicos estão com a movimentação reduzida, ou seja, têm menos disponibilidade. Vai andar mais gente de transporte público e, portanto, terão mais contato”, disse o apresentador e dono da Rede TV!.

No Twitter, o apresentador Marcelo de Carvalho tem feito ainda mais críticas ao modo como a quarentena tem sido feita. Ele fez posts, por exemplo, que mostravam funcionários da prefeitura de São Paulo soldando portas de lojas.

Para Marcelo de Carvalho, a prática do prefeito Bruno Covas, da prefeitura de São Paulo, é considerada nazista.