Resumo Totalmente Demais (11/05): Cassandra tenta sabotar Eliza, mas Hugo é quem se dá mal

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de segunda (11), em Totalmente Demais, Cassandra arma para Eliza, mas Hugo é quem acaba mal.

Ainda no mesmo capítulo, ao ver Arthur na companhia de Natasha, Carolina fica revoltada, acusando-o de estar tentando sabotar o concurso. Cascudo comete erro ao querer se aproveitar da inocência de Jeniffer.

Sem que a jovem perceba, o rapaz pega algumas paradas suas, colocando dentro da mochila dela. Cassandra, seguindo o acordo que fez com Carolina, tenta de tudo para conseguir sabotar Eliza, mas o prejudicado acaba sendo seu pai.

Hugo dá vexame em concurso

Rosângela não gosta da intervenção de Montanha na criação de seus filhos, indo atrás do professor deles para tirar satisfação. Com sua consciência alterada por conta da sabotagem de sua filha, Hugo acaba se atrapalhando todo.

Em determinado momento, ele chega a confundir Lurdinha com Carolina, causando uma confusão maior ainda, pois a mulher não gosta da comparação que ele faz. Jacaré resolve fazer uma minuciosa investigação sobre a revista de Carolina, querendo saber tudo.

Cassandra se desespera ao ver Hugo passar mal

O rapaz quer entender qual a ligação que a Totalmente Demais tem com Nina, nome falso que Sofia usou para sair com ele. Para não se comprometer, Jacaré escala Riscado para entrar na revista, descobrindo o que ele quer.

Depois de todo vexame causado no concurso, Hugo ainda passa mal, fazendo Cassandra entrar em desespero, pois ela imagina que seu pai tenha feito algo que não devia, estragando seu plano para se vingar de Eliza.