Kim Kardashian e Kanye West: a verdade sobre seu relacionamento 

PUBLICIDADE

Essa pandemia do novo coronavírus não está sendo fácil para ninguém, nem mesmo para Kim Kardashian. De um momento para o outro, as pessoas foram aconselhadas a ficarem nas suas casas, como prevenção desse temível vírus, que está fazendo tantas vítimas mortais por todo o mundo. Porém, o ficar em casa pode ser um desafio, porque com escolas e empregos fechados, as famílias acabam convivendo todo o dia juntos. E isso pode ser difícil para os casais, mas também para as crianças. Esse seria também o caso da família Kardashian West, de acordo com o site HollywoodLife.

Kim Kardashian sofrendo com esse confinamento 

Então, ao que parece Kim Kardashian estaria passando algumas dificuldades, durante essa quarentena. A socialite americana, de 39 anos de idade, está confinada na sua casa de luxo, com seu marido, Kanye West, 40, e seus quatro filhos – North, 6, Saint, 4, Chicago, 2, e Psalm, 1.

Claro que manter todas essas crianças interessadas e felizes não é fácil, e é um problema comum a todas as famílias com filhos. Especialmente agora, que as escolas estão fechadas, milhões de pais por todo o mundo estão sofrendo com as crianças fechadas em casa o dia todo e sabem como isso pode ser desafiante.

De acordo com alguma mídia, Kim e Kanye até estariam discutindo mais e passando por problemas conjugais, por culpa de toda essa pressão e estresse do momento. Algumas fontes falaram em problemas no casamento, durante esse tempo em que eles estão vivendo sempre juntos, sem sair de casa. 

Tudo bem entre Kim Kardashian e Kanye West 

Porém, ao que parece, isso não seria bem assim. Sendo normal que Kim Kardashian e Kanye tenham problemas, como qualquer outro casal, a verdade é que o cantor estaria se isolando por alguns momentos, somente ele e as crianças, deixando mais tempo para Kim descansar sozinha. A beldade norte-americana estaria sofrendo muito com esse isolamento, e Kanye teria levado seus filhos para sua casa, em Wyoming, para deixar Kim com um momento só para ela.


“Ela ama muito as crianças, mas, como qualquer mãe, só precisa de um tempo para si mesma. Ela precisava de um tempo das crianças e dos gritos. Ela precisava de paz, sossego e tempo sozinha para si mesma, mas também porque precisava se concentrar em seus estudos de direito, reuniões de negócios e decisões. Foi ideia de Kanye fazer isso”,
revelou uma fonte próxima da família, para o site HollywoodLife. 


Casamento de Kim Kardashian continua sólido 

Então, ao que parece está tudo bem no casamento da socialite. “Eles estão sólidos e estão indo muito bem como casal. Assim como qualquer mãe, Kim também precisa de tempo para si mesma”, acrescentou a mesma fonte, desmentindo todos os rumores de problemas no casamento de Kim Kardashian.

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 2014, em uma cerimônia em Florença, na Itália, mas eles estão juntos desde 2012. Aliás, quando eles se casaram, North West já tinha nascido e já fez parte das celebrações, ela que foi a primeira filha do casal. Mais tarde, Kim tornaria a ter mais um bebê, Saint, mas os dois bebês mais recentes nasceram de barriga de aluguel, após indicação médica de que a socialite não deveria ter mais bebês, arriscando mesmo sua vida, caso o tentasse.