Resumo Novo Mundo (11/05): Domitila passa a noite com Thomas

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de 11 de maio, segunda, em Novo Mundo, Domitila e Thomas se unem, passando a noite inteira juntos.

No mesmo capítulo, Avilez volta a fazer grave ameaça para Dom Pedro. Joaquim leva todos que estão vivendo no palácio, na intenção de protegê-los, para a fazenda de Santa Cruz. Anna e Joaquim tem emocionante despedida.

Diante de todos os índios da aldeia, Piatã pede Jacira em casamento. Dom Pedro garante que não irá se curvar diante de Avilez, lutando com todas as suas forças para impedir que lhe façam ir embora para fora do país.

Avilez recua, desistindo de guerrear, em Novo Mundo

Joaquim vai atrás de Wolfgang e Diara para pedir ajuda deles. Domitila tem encontro com Thomas. Avilez invade a fazenda, lutando com Pedro. Leopoldina e Anna ficam aflitas na fazenda. Joaquim reúne o povo para lutar em prol de Dom Pedro.

Desistindo da batalha, Avilez é obrigado a retirar suas tropas, evitando um confronto maior. Cecília fica contente com a vitória do príncipe, mas seu pai fica morrendo de medo, se escondendo para não sofrer as consequências.

Thomas seduz Domitila

Thomas e Domitila passam a noite, juntos. Piatã consegue entrar na mente de Jacira, fazendo-a concordar em seguir a tradição do casamento, afinal, ele não quer que o povo da aldeia os recriminem.

João Carlos fica com sua saúde fragilizada, preocupando Leopoldina, que não sabe o que fazer. Por conta de seu estágio avançado, Anna sente um grande desconforto. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim foi exibido originalmente em 2017, mas está de volta em uma edição especial.