Bruna Marquezine é flagrada só de pijama durante bate-papo com amigos

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine está seguindo à risca as recomendações exigidas pelas entidades internacionais da área da saúde diante da pandemia provocada pelo novo coronavírus. Ela está recorrendo aos meios digitais para manter a conversa em dia com os seus amigos.

Bruna Marquezine mata a saudade dos amigos

Na madrugada deste sábado (09), por exemplo, ela teve um bom papo com os seus amigos mais próximos a partir de uma sala de videoconferência na internet. Alguns trechos desta divertida conversa acabaram indo parar nas redes sociais, publicados na função stories do Instagram da famosa.

No conforto de sua casa, Bruna Marquezine surpreendeu os fãs ao surgir apenas de pijama. Nas mãos, segurava uma taça de vinho, afinal de contas, não poderia deixar de fazer um pouquinho de inveja nos seus amigos.

Bruna Marquezine chama atenção com novo visual

Bruna Marquezine voltou a chamar a atenção dos seus fãs nos últimos dias, ao publicar um vídeo nas redes sociais na qual aparece com os cabelos cacheados. O público imediatamente se recordou da menina Salete, personagem da novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos, exibida no ano de 2003.

Está se tornando bastante comum entre as famosas o processo de transição capilar. Uma das idealizadoras desta corrente é a apresentadora Maisa Silva, que vem compartilhando com os fãs o processo de migração dos fios alisados para o aspecto natural.

No caso de Bruna Marquezine, a famosa não disse se está realmente fazendo uma transição capilar, ou apenas deixou de alisar os fios por conta da quarentena. Independente de optar ou não por transformar o visual por completo, os elogios já fazem parte dos comentários deixados pelos seguidores no perfil de Bruna Marquezine nas redes sociais.