Susana Vieira fala de testar positivo para covid-19 e medo da morte: ‘Não estou preparada’

PUBLICIDADE

O surto do novo coronavírus no Brasil tem preocupado a população do país inteiro, considerando que pode ser fatal em algumas pessoas, principalmente dos grupo de risco. De acordo com informações do Ministério da Saúde recentemente divulgadas, há mais de 100 mil casos de ocorrências da doença no país, além de dez mil falecimentos registrados em decorrência da Covid-19.

Diante dos dados divulgados, até mesmo as celebridades têm demonstrado temor por causa do coronavírus, que pode ser facilmente transmitido. Uma delas é a atriz Suana Vieira, que recentemente falou sobre o assunto através de uma live realizada pela jornalista Luiza Zveiter, no Instagram.

Primeiramente, Susana mostrou-se contrária ao fato de que pessoas mais jovens tem direito maior a equipamentos de segurança do que as mais velhas: “Escolher por idade é uma coisa cruel, deveria ser por fila. Mas você ter uma dúvida entre colocar no respirador uma mulher da minha idade e um rapaz de 28 anos? Eu tenho uma vida para viver“, disse.

Susana revela que tem medo de pegar a doença

Ainda durante sua conversa com a jornalista, Susana, que atualmente está no ar na Rede Globo na novela Éramos Seis, foi mais além e revelou seu temor a respeito da doença e disse que tem medo de testar positivo para a Covid-19.

Isso me assusta muito, muito, muito. Não estou preparada, morro de medo. Quer me assustar? Se fantasia de morte e vem para cima de mim“, disse a atriz. Vale lembrar que a famosa atualmente tem 77 anos de idade e faz parte do grupo de risco do coronavírus.